Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Em ação com a Avianca, LTS cresceu 150% nos últimos três meses

Pedro Sorrentino e Priscila Temple, da Avianca, e Vanderlei Folgueral, da LTS

Pedro Sorrentino e Priscila Temple, da Avianca, e Vanderlei Folgueral, da LTS


A LTS Consolidadora promoveu uma parceria com a Avianca que resultou no crescimento de 150%, nos últimos três meses. A ação premiou os 50 clientes que mais venderem Avianca. Nesta quinta-feira (11) as empresas promoveram na sede da consolidadora, em São Paulo, um café da manhã para 20 agentes de viagens, que tiveram a oportunidade de concorrer a um bilhete Avianca para qualquer destino brasileiro.

Segundo Vanderlei Folgueral, diretor de operações e comercial da LTS, a campanha foi um sucesso e teve como objetivo estreitar a relação com as marcas. “A ação surgiu de uma situação que era necessária a proximidade com o emissor e apresentou um resultado surpreendente em um momento que há guerra tarifária”, explicou.

Já para a Avianca, a parceria foi importante para alavancar as vendas. “A ação foi voltada para vender mais e deu certo. A companhia tem interesse em promover mais parceria como essas”, destacou o gerente de vendas da Avianca, Pedro Luiz Sorrentino.

Nova ação – A LTS Consolidadora promove até 30 de junho uma nova ação junto à Avianca que irá premiar os dois maiores vendedores com um voucher, com direto a acompanhante, para a churrascaria Fogo de Chão.

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters