Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

Em busca de mais brasileiros, Câmara de Comércio de Madri realiza evento no Rio

77

Miguel Bufalá e Mercedes Blazques, da Câmara de Comércio de Madri, Luis Prados Covarrubias, Cônsul Geral da Espanha no Rio de Janeiro, e Francisco Orja

A Câmara de Comércio de Madri reuniu o trade carioca, nesta quinta-feira (7), para apresentar as novidades da capital espanhola e os resultados da campanha Madrid Destino Sete Estrelas, que ressalta o turismo de compras e luxo em Madri com números que atingem os 22 milhões de views no site e 163 mil downloads do aplicativo.

Segundo o Cônsul geral de Madri no Rio de Janeiro, Luís Prado Covarrubias, “Madrid combina vários aspectos. É uma grande capital, com uma oferta cultural de altíssimo nível, restaurantes extraordinários e ao mesmo tempo é uma cidade muito humana, de pessoas muito simpáticas e acolhedoras”, afirma.

Madrid tem se consolidado como a principal porta de entrada dos turistas latino americanos na Europa (70%), mas o Brasil ainda está abaixo de México e Argentina no número de visitantes. A cidade recebeu mais de 7,1 milhões de turistas em 2018, um crescimento de cerca de 13% e que deve se repetir em 2019 e 2020, com a chegada de novos hotéis de luxo como o W, Riu Plaza, Hard Rock e do primeiro hotel Four Seasons da Espanha, previsto para abrir em dezembro.

“O turista brasileiro representa menos de 1% dos mais de 82 milhões de turistas na Espanha, então vemos muito potencial de crescimento. Ainda mais considerando que é um turista de qualidade, que gasta quase o dobro da média de visitantes de outros paises”, explicou Mercedes Blazques, Diretora da Câmara de Comércio de Madri.

Receba nossas newsletters