Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Embratur promove o Brasil durante participa de rodada de negócios em Paris

Presidente da Embratur, Marcelo Freixo (Ana Azevedo/M&E)

Presidente da Embratur, Marcelo Freixo (Ana Azevedo/M&E)

Uma rodada de negócios na Embaixada do Brasil em Paris reforçou a presença do destino no turismo francês. O evento, realizado nesta semana, teve a Embratur como parceira e reuniu representantes de companhias aéreas, operadores, agentes de viagens e principais players do mercado francês.

“Em nossa gestão na Embratur, estamos nos aproximando das embaixadas brasileiras e firmando parcerias fundamentais em nossa estratégia para ampliar o fluxo de turistas dos mercados prioritários. Eventos como este são importantes oportunidades de mostrar que o Brasil voltou, que temos destinos além de sol e praia e de cultura”, afirmou Marcelo Freixo, presidente da Embratur.

O encontro teve como objetivo ampliar destinos já comercializados, como sol, praia e cultura, e apresentar também opções de luxo. A França é um dos maiores emissores de turistas para o Brasil, sendo o primeiro da Europa. Em 2024, 84.468 turistas franceses já visitaram o Brasil, com São Paulo, Rio de Janeiro e Amapá sendo os destinos mais visitados.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.