Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

Emirates lança conteúdos e serviços exclusivos para agentes de viagens

unnamed

Os profissionais terão acesso a preços diferenciados de passagem, como tarifas promocionais dedicadas e pré-vendas

A Emirates passa a oferecer conteúdo e serviços exclusivos para agentes de viagens em sua plataforma Emirates Gateway de conexão direta NDC, a partir de julho, bem como uma taxa adicional para reservas feitas usando GDS. O conteúdo pode ser acessado usando o Emirates Booking Portal, Emirates Gateway Direct ou Emirates Gateway Sync.

Os profissionais terão acesso a preços diferenciados de passagem, como tarifas promocionais dedicadas e pré-vendas; capacidade de vender excesso de bagagem, permitindo a experiência do cliente ainda melhor; acesso a conteúdo exclusivo; preços diferenciados para serviços auxiliares selecionados; e acesso mais rápido a novos produtos auxiliares.

“Nosso objetivo é capacitar nossos parceiros comerciais para que possam oferecer experiências ainda melhores ao cliente. Com isso, temos o prazer de apresentar o mais novo conjunto de recursos e benefícios exclusivos para eles na plataforma Emirates Gateway, que foi lançada para resolver as limitações dos sistemas legados atuais e fornecer uma ampla variedade de conteúdo adicional e opções para os agentes”, disse Adnan Kazim, diretor Comercial da Emirates.

Agências não inscritas na plataforma Emirates Gateway podem continuar acessando o EDIFACT da Emirates – conteúdo legado por meio de seus parceiros no GDS Amadeus, Travelport, Travelsky, Infini e Sirena. Porém, para reduzir o alto custo com a distribuição no GDS, a partir de 1 de julho de 2021, as reservas de passagens Emirates feitas via GDS terão uma taxa de distribuição adicional que varia entre US$ 14 e 25 por passagem, dependendo do trecho do voo.

 

Receba nossas newsletters