Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

RN apresenta potencial turístico durante 4º Workshop de Vendas da FRT

RN é o destino do nordeste campeão de vendas da operadora

RN é o destino do nordeste campeão de vendas da operadora

A 4ª edição do Workshop de Vendas da FRT Operadora reúne mais de 220 agentes de viagens de importantes mercados emissores do Brasil e da América do Sul até domingo (25). O vice-presidente, Rafael Varella, e a diretora de promoção turística da Emprotur, Tereza Suyane França, estão em Salvador para apresentar o diferencial competitivo do Rio Grande do Norte aos agentes de turismo da Operadora, durante um talkshow.

Em seguida, 15 integrantes do trade turístico do Rio Grande do Norte participam da Rodada de Negócios. O estado é o destino considerado campeão de vendas no nordeste da FRT. O Workshop de vendas, que teve participação do Governo do RN viabilizada por meio dos recursos do projeto do Governo Cidadão, reúne os melhores parceiros de negócios da operadora para estimular as vendas dos produtos turísticos para as próximas temporadas

“Precisamos fomentar mercados emissores em prospecção e incentivar as vendas com os agentes de viagens que já comercializam nosso destino, considerado o campeão desta Operado. Eventos como esse da FRT traz excelentes frutos para o turismo do Rio Grande do Norte”, explicou Rafael Varella.

Receba nossas newsletters