Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Esferatur conclui implementação da Esfera Fácil para toda base nacional

Esfera Fácil

A empresa atingiu mais de 210 mil buscas no Esfera Fácil

A Esferatur, uma das consolidadoras aéreas da CVC Corp, concluiu no início deste mês a implementação do Esfera Fácil, sua plataforma de selfie booking, para todas as bases da marca no Brasil. Com o lançamento completo da ferramenta, a empresa já celebra bons resultados na retomada das viagens e o aumento da presença em mercados do interior de São Paulo.

A empresa atingiu mais de 210 mil buscas no Esfera Fácil, sendo mais da metade para voos domésticos. Além disso, a plataforma já acumula cerca de 5 mil usuários ativos e atendimento a cerca de 100 empresas, por meio das agências de viagens, neste primeiro mês de implementação.

“É uma grata surpresa que superou todas as expectativas neste período”, celebra Elza Brea, que, ao lado do diretor nacional de vendas da Esferatur, Leonardo Mignani, comanda o time de vendas para o interior de São Paulo, onde o Esfera Fácil já ganhou mais de 1,8 mil usuários.

Dentre as principais funcionalidades do Esfera Fácil estão: múltiplos centros de custo, reembolso online, política de viagens, módulo atualizador de compra, pré-cadastro de perfil de passageiros, relatório de economia e o “Guardião”, o monitor de reservas. Com ele, cada mudança no status da reserva, como horários, datas e prazos de emissão, é notificada para o usuário, via e-mail ou pelo painel, facilitando o acompanhamento e garantindo produtividade para o agente de viagem.

Receba nossas newsletters