Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Tecnologia

Expedia Group compartilha compromisso com o turismo em conferência anual

headshot-cyril-ranque-1-

Cyril Ranque, presidente do Travel Partners Group do Expedia Group

O Expedia Group compartilhou seu compromisso de se concentrar na inovação tecnológica como um fator chave na recuperação e evolução do turismo, durante sua conferência anual com os parceiros, conhecida como “explore’20”. A OTA faz um chamado para que todos os players do ecossistema global do turismo se adaptem às mudanças nas expectativas dos viajantes em áreas críticas como flexibilidade, limpeza e comunicação.

Acompanhados por palestrantes de empresas de diversos ramos da indústria de viagens, incluindo American Airlines, Amigo Tours, Avis Budget Group, IHG e Princess Cruises, entre outros, os participantes de hoje na conferência mostraram como a tecnologia alimentada por dados se dedica aos novos desafios e oportunidades trazidos pela pandemia de Covid-19, enquanto ajudam a tornar os parceiros de viagem mais eficazes, eficientes e resistentes.

“O turismo é uma indústria composta por muitas vozes diversas e distintas. E, trabalhando juntas, continuamos a trazer esperança de explorar o mundo de volta às pessoas em todas as regiões”, disse Cyril Ranque, presidente do Travel Partners Group do Expedia Group. “A inovação tecnológica tem desempenhado um papel maciço este ano e é um fator-chave na construção de um ecossistema de viagens mais eficiente e sustentável no futuro próximo.”

Usando o poder dos dados e tecnologia do Expedia Group em primeira mão, os parceiros de viagens puderam se mover rapidamente para capturar audiências, entender as tendências de demanda por viagens e ser mais relevantes ao mostrar seu valor único para se aproximar do público desejado.

Ainda de acordo com o evento, a flexibilidade nas reservas e atributos de limpeza e segurança sanitária devem continuar sendo fatores importantes para os viajantes. Por isso, o Expedia Group adicionou novos recursos que aumentam a confiança do público, enquanto evitam complicações pós-reserva:

A tecnologia e os processos simplificados do Expedia Group, que ajudam a aumentar a eficiência dos provedores de viagens, dando-lhes tempo para se concentrar em criar experiências incríveis que restauram a confiança dos viajantes, também foram tema do evento, que continua nesta quinta-feira (10), com apresentações do escritor Rick Steves e de Gloria Guevara, CEO do World Travel & Tourism Council (WTTC).

As gravações das sessões estarão disponíveis em www.exploreexpediagroup.com a partir da semana de 14 de dezembro.

Receba nossas newsletters