Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Expedia TAAP passa a pagar comissão para agências de viagens em reais

Mariana Garcia, da Expedia TAAP

Mariana Garcia, gerente de Vendas da Expedia TAAP

A Expedia TAAP, já a partir deste mês, passa a pagar comissão para todas as agências de viagens em reais através de um novo provedor de serviços de pagamento no Brasil, chamado HyperWallet, do grupo Paypal. A partir de agora, as agências de viagens não precisarão mais se preocupar com as taxas de câmbio, pois todos os pagamentos serão feitos diretamente em moeda local, como explica Mariana Garcia, gerente de Vendas da Expedia TAAP.

“Em comunicado enviado ao mercado nessa terça-feira (14), apresentamos a HyperWallet, do grupo Paypal, que vai processar justamente estes pagamentos em reais”, disse Mariana Garcia. “Já realizamos um teste com 20 agências no mês passado, deu tudo certo, e já a partir deste mês teremos o mesmo procedimento para as mais de 6 mil agências cadastradas no nosso portal”, completou a gerente de Vendas.

Até então, com o pagamento em dólar, as agências tinham duas opções: cheque dólar por correio, que demorava de 15 a 30 dias para chegar e que poderia ser trocado na casa de câmbio, ou receber a comissão pelo banco, com altas taxas, além da oscilação do câmbio que acontecia em ambas formas. “Agora, com um processo bem simples, as agências receberão o link para cadastro e, uma vez feito, vão receber o mesmo valor que veem no site, sem oscilação, sem taxas, sem câmbio”, destacou.

As agências que ainda não têm cadastro e queiram se filiar, devem acessar o site: www.expedia.com.br/taap.

Receba nossas newsletters