Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Experimento Intercâmbio se junta as demais unidades da CVC Corp em Santo André-SP

Evandro Banzato, Paulo Serra,Fogaça, Patrícia Zocchio (fundadora da Experimento),Carla Gama e Ligia Bertoncini (franqueada da Experimento)

Evandro Banzato, Paulo Serra, Luiz Fernando Fogaça, Patrícia Zocchio, Carla Gama e Ligia Bertoncini

A Experimento Intercâmbio Cultural realizou a inauguração de seu novo escritório em Santo André. Comandada pela diretora geral da unidade, Carla Gama, a inauguração foi acompanhada por todo o time da Experimento e de Patricia Zocchio, representante da família Zocchio (fundadora da Experimento) e consultora estratégica; Luiz Fernando Fogaça, Presidente da CVC Corp, e diretores executivos do grupo.

A Experimento deixou o bairro do Jardim Paulistano, em São Paulo, na última semana, para se juntar as demais unidades de negócio da CVC Corp, que já atuam na cidade com suas marcas e equipes de vendas distintas. A sede administrativa da Experimento passa a ser no 6° andar do “Edifício Eiffel”, onde fica baseada a equipe de Finanças Corporativa da CVC Corp, localizado na Rua das Figueiras n°474.

Experimento Intercâmbio Cultural

Experimento Intercâmbio Cultural

Os outros edifícios da CVC Corp são: “Edifício ABC Tower”, espaço dedicado às equipes do Digital e de TI, Absoluto (com a unidade de negócios CVC e as equipes de produtos da CVC Corp), Grand Plaza 1 e Grand Plaza 2 (com a loja virtual CVC e as equipes de Operações e do CSC – Centro de Serviço Compartilhado), além do Premium (Trend e RexturAdvance).

Receba nossas newsletters