Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Expo Ski e Alpes Franceses realizarão webinars no Brasil

sa1301-lesarcs-plebeaujpg-1920px-1600x900

(Escritório de Turismo de Auvergne-Rhône Alpes)

A Expo Ski Talks e o escritório de turismo Auvergne-Rhône Alpes, responsável pela promoção dos Alpes Franceses no Brasil, realizam os primeiros webinars voltados ao mercado brasileiro de esqui nos próximos dias 4 e 5 de novembro. Em ambas ocasiões serão colocadas as novidades da nova temporada, os protocolos de higiene sanitária, atualizações de malha aérea, regras da França (UE) para entrada de viajantes, políticas de cancelamento e reembolsos, dentre outros.

“Expo Ski Talks foi criado para ser uma ferramenta de suporte e continuar ligando os personagens do mundo do esqui mesmo num atípico como 2020”, explica Adriana Boischio, idealizadora da Expo Ski. “ExpoSKI Talks é uma plataforma que surgiu em um ano de Covid-19 mas com certeza permanecerá em nosso portfólio. É dinâmico, pode acontecer em qualquer época do ano, é personalizado e customizado para qualquer recado que queiram dar a qualquer tipo de audiência relacionada ao mercado de esqui no Brasil. É um complemento de nossa feira presencial, a Expo Ski”, conclui Adriana.

Na oportunidade, será possível contatar Sonia Papaveri (Alpe d´Huez), Nathalie Tortora (Chamonix Mont-Blanc), Amandine Poulain (Les Arcs), Amanda Sanchez (Les Deux Alpes), Natalia Doublon (Mèribel Tourisme), Natalie Garcia (Pelsey Vallandry), Catherine Breiller (Tignes), Gilles Chatton (Val d´isère) e Eric Bonnel (Val Thorens). Particicipam ainda, Corinne Renard (Aurvergne Rhône-Alpes), Anna Carla Homem e Anderson Salvá (Air France).

Inscrições devem ser feitas através dos seguintes links https://bit.ly/37EifFP para peradores de Turismo (dia 4 de novembro, às 9h30) e https://bit.ly/3msnAnP para agentes de viagens e mídia (dia 5 de novembro, às 9h30). No final da apresentação, haverá sorteios de viagem, acessórios e voucher para compras.

Maiores informações pelo telefone (11) 99204-0688.

Receba nossas newsletters