Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Falco, Patriani e Luppa assumem novas funções na CVC Corp

Luiz Eduardo Falco, Valter Patriani e Luis Paulo Luppa deixam funções executivas

Luiz Eduardo Falco, Valter Patriani e Luis Paulo Luppa deixam funções executivas

Três dos maiores nomes do Turismo brasileiro deixarão suas funções executivas na CVC Corp a partir do próximo dia 21 de dezembro. O anúncio oficial será feito neste sábado (15), durante a convenção que a empresa realiza em Atibaia. Luiz Eduardo Falco, Valter Patriani e Luis Paulo Luppa portanto terão novas funções na companhia a partir de agora.

A saída de Falco já havia sido anunciada. Ele será substituído pelo atual CFO, Luiz Fernando Fogaça, e passará a presidir o Conselho de Administração da CVC Corp em 1º de janeiro. Luis Paulo Luppa, que teve a sua fatia na Trend adquirida pela CVC recentemente, passará também a conselheiro, mas da Trend Operadora. O seu substituto também já foi anunciado: Mauricio Favoretto, que já vem sendo preparado desde o início de novembro.

Embora já dada como certa há algum tempo, a saída de Patriani também foi confirmada no início do mês. Conforme o M&E adiantou, ele deixa a vice-presidência de Produtos e Marketing da CVC Corp para assumir o papel de consultor. Ele irá estruturar a operação da CVC na Argentina.

Receba nossas newsletters