Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Fotos

Famtour “Azul da Cor do Mar de Alagoas” chega ao terceiro dia; veja fotos

Agentes do Hibiscus Beach Club

Nesta sexta-feira (11), participantes do famtour desfrutaram de um dia no Hibiscus Beach Club.

MACEIÓ – O famtour que marca o encerramento da 5ª edição da campanha “Azul da Cor do Mar de Alagoas” vai chegando ao seu final e acumulando diversas passagens por paraísos naturais do “Caribe Brasileiro”. Após o primeiro dia em Marechal Deodoro e Barra de São Miguel, os agentes seguiram na quinta-feira (10) para Maragogi, onde desfrutaram de passeio de barco no Pontal de Maragogi. À noite foi a vez do forró entrar em cena, com um coquetel especial preparado pelo Hotel Tambaqui, com direito a música ao vivo.

Veja a galeria de fotos abaixo

Nesta sexta-feira (11), os 15 agentes de viagens vencedores da campanha e seus acompanhantes tiveram direito a um dia de paz, tranquilidade, sol, mar e comida e bebida à vontade no Hibiscus Beach Club, localizado na praia de Ipioca, no Litoral Norte. No local, além de toda a recepção, os participantes do famtour contaram com massagem e aula de zumba, além de petiscos e pratos tradicionais de Alagoas.

Logo mais, os agentes seguem para o Jatiuca Resort, onde descobrem quem foi o grande vencedor da campanha, que levará para casa um carro zero km. O segundo lugar receberá uma moto e o terceiro uma viagem, com acompanhante, para Maceió, incluindo aéreo, hospedagem, alimentação, traslado e entradas para o Réveillon Celebration, maior evento de virada de ano de Alagoas. Já os dois melhores vendedores das lojas Azul Viagens serão premiados com pontos no programa de fidelidade Tudo Azul

Os convidados para o famtour foram aqueles que se destacaram na venda de hotéis e produtos do destino nos canais de venda da Azul Viagens. A “Azul da cor do Mar de Alagoas” é realizada em uma parceria entre a Azul Viagens, a Luck Receptivo e a ABIH-AL e com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo de Maceió e da Secretaria Estadual de Turismo de Alagoas.

GALERIA:

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters