Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Famtour da Ancoradouro leva agentes a Punta Cana

Agentes no Hard Rock Hotel Punta Cana

Agentes no Hard Rock Hotel Punta Cana


Um famtour da Ancoradouro em parceria com o Hard Rock Hotel & Casino Puntacana e a Gol levou agentes de viagens de Campinas e região para Punta Cana. De 24 a 28 de junho, o grupo aproveitou toda a incrível estrutura do resort caribenho.

Viajaram representantes das agências que mais venderam o Hard Rock Hotel (all inclusive) com a Ancoradouro Operadora e aéreo com a Gol, nos meses de abril e maio. Todos conheceram o Espaço Comfort da Gol,  nos voos diretos de Campinas para Puntacana (ida e volta). O grupo viajou com cobertura Travel Ace.

Participaram: Emanueli Aparecida Quirino Gomes, Adriana Turismo (Campinas); Claudia Mascaro e Silva Nogueira, Wings (Rio Claro);  Karina Cury Pereira, Dauras (Limeira); Karen de Faria Muzarra, Directtour (Campinas); Carla de Freitas Ferreira, Eurostar (Indaiatuba); Maica Luciana Dias, Nanytur (Campinas); Vanderlei Canali, Nova Opção (Indaiatuba) e Beatriz Helena Barbosa, Hard Rock, além de Carina Andrasso Tosello, Gol e Daniel Castanho e Ronaldo Coelho, Ancoradouro.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters