Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Fanato inicia comercialização dos principais eventos esportivos internacionais de 2019

Roteiros incluem as tradicionais disputas de futebol americano (EUA), futebol europeu (Espanha) e rugby (Japão)

Roteiros incluem as tradicionais disputas de futebol americano (EUA), futebol europeu (Espanha) e rugby (Japão)

A temporada 2018/2019 começou com a programação das próximas viagens para conferir de perto as finais de grandes competições esportivas internacionais. Pensando nisso a Fanato, operadora responsável pela operação de suas unidades Sports, Live e Incentive, já oferece seus programas especiais para os calendários esportivos mais disputados do mundo.

Com roteiros oferecidos para experiências individuais ou de grupo, o objetivo é proporcionar ao viajante uma imersão do torcedor no ambiente da competição, com a possibilidade de visitas aos bastidores do estádio, presença em área vip, a museus relacionados, a bares e a restaurantes temáticos, além da chance de conhecer algumas lendas do esporte.

“Além disso, é possível aproveitar a cidade com um passeio de balão, pilotar voo de avião ou até mesmo dirigir um carro de corrida. Montamos um programa com o que o cliente desejar”, diz Raphael Santana, diretor da Fanato.

Para os fãs de futebol americano, no dia 03 de fevereiro, Atlanta recebe o maior evento esportivo dos Estados Unidos: o Super Bowl. Mais do que um jogo, o evento de três horas transforma sua cidade anfitriã numa grande celebração. As principais avenidas e points de Atlanta ganharão decorações e atrativos temáticos.

No parque temático (NFL Experience), o torcedor pode praticar o esporte e conhecer algumas atrações, além de tirar foto com o troféu Vince Lombardi. No espaço vip Hospitality, além do sistema all- inclusive de alimentos e bebidas, é possível conhecer ex-jogadores do Hall of Famers. A competição também é conhecida pelos shows com artistas renomados: já passaram pelo palco Beyoncé, Coldplay, Lady Gaga e Katy Perry.

Outra opção já à venda são os programas da Fanato para os jogos de futebol do maior campeonato europeu. A temporada, que começou no último dia 26 de junho, tem seu auge na grande final, que ocorre no dia 01 de junho de 2019, no estádio Metropolitano, em Madri, na Espanha.

A maior competição de rugby é outro evento que a cada dia cresce entre os brasileiros. O evento, realizado a partir de 20 de setembro de 2019, será sediado no Japão. Enquanto os jogos de abertura serão no Tokio Stadium, as finais serão no Yokohama Stadium, em Kanagawa. Há 20 times na disputa, incluindo os melhores do mundo, como as seleções da Nova Zelândia, África do Sul, Irlanda, Inglaterra, País de Gales, Austrália e França.

Segundo Santana, além de serem experiências inesquecíveis para qualquer fã de esporte, esses eventos são cada vez mais procurados pelo mundo corporativo, integrando ações de incentivo de diferentes segmentos econômicos. “Mais do que oferecer uma viagem, é uma maneira de agregar valor, gerar uma experiência diferenciada. Por isso, o retorno é tão eficaz, aumentando, inclusive, a produtividade desses profissionais”, finaliza.

Receba nossas newsletters