Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Festuris abre inscrições gratuitas e limitadas para agentes de viagens

Eduardo Zorzanello e Marta Rossi, diretores do Festuris

Eduardo Zorzanello e Marta Rossi, diretores do Festuris

O Festuris Gramado, que acontece de 5 a 8 de novembro, está com inscrições gratuitas para agentes de viagens. Nesta edição, devido aos protocolos de segurança exigidos em decorrência da pandemia, as vagas são limitadas. Portanto, os profissionais que se inscreverem antes garantem sua participação (INSCREVA-SE).

“De acordo com a organização, o Festuris será a primeira feira de negócios turísticos da América Latina no formato presencial desde o início da pandemia. Com a segurança e a produtividade na geração de negócios entre os motes desta edição, o evento pretende ser o palco para a recuperação da indústria do turismo. Mais informações sobre o evento podem ser conferidas no site www.festurisgramado.com“, destacou a organização da feira.

O Festuris também se encaminha para conseguir a certificação “Covid Free” junto ao Instituto Brasileiro para Excelência em Saúde (IBES). A efetivação do selo ocorre somente após uma etapa de diagnóstico e auditoria de especialistas. Havendo a confirmação, o Festuris se tornará a primeira feira com esta certificação no Sul do Brasil.

Receba nossas newsletters