Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Flavio Marques e Leonardo Mignani assumem comercial de unidades B2B da CVC Corp

Flavio Marques e Leonardo Mignani são responsáveis pela área Comercial das unidades B2B da CVC Corp

Flavio Marques e Leonardo Mignani são responsáveis pela área Comercial das unidades B2B da CVC Corp

Com o objetivo de ampliar ainda mais sinergia entre as Unidades de Negócios B2B, a  CVC Corp criou duas novas diretorias comerciais para atendimento aos seus clientes em todo o país. A partir deste mês de outubro, a área comercial das marcas RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur passa a ser dividida em duas frentes de atuação, lideradas pelos diretores comerciais Flávio Marques e Leonardo Mignani.

A Diretoria Brasil I fica sob o comando de Flávio Marques. Ele responderá pelas vendas no estado de São Paulo (capital) e nas regiões Norte, Nordeste e Centro–Oeste. Integram a equipe de Marques os gerentes regionais Noah Britto e Fernando Lermi (SP capital), Fabiano Portela (Norte), Rebecca Ferreira (Nordeste) e Jorge Marins (Centro-Oeste). Também compõem o time de Marques os gerentes Raphael Magalhães (Lazer, em especial os pacotes de viagens das marcas Trend e Visual) e Bruno Sá (Loyalty/internacionais e Global Trend).

Já a Diretoria Brasil II tem à frente Leonardo Mignani. A érea fica responsável pelas vendas no estado de São Paulo (interior) e nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e a região Sul do país, com os líderes Elza Breia e Esequiel dos Santos (SP interior), Victor Oliveira (RJ e ES), Mariana Hecksher(MG), Thiago Carneiro (Sul) e os também gerentes regionais Hugo Lagares (Lazer, em especial os pacotes de viagens das marcas Trend e Visual) e Veronica Prado (Inside Sales).

Tanto Marques como Mignani continuam com reporte ao diretor Executivo da Unidade B2B (RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur) da CVC Corp no Brasil, Luciano Guimarães.

Veja abaixo os contatos do time comercial B2B da CVC Corp:

Hugo Lagares – [email protected]
Jorge Marins – [email protected]
Mariana Hecksher  – [email protected]
Rebeca Ferreira – [email protected]
Victor Oliveira – [email protected]
Leonardo Mignani – [email protected]
Fernando Lermi – [email protected]
Noah Britto – [email protected]
Fabiano Portela – [email protected]
Veronica Prado – [email protected]
Esequiel Santos – [email protected]
Thiago Carneiro – [email protected]
Raphael Magalhães – [email protected]
Bruno Sá – [email protected]

Receba nossas newsletters