Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flot realiza webinar sobre a Ilha da Madeira hoje às 17h

Eduardo Barbosa, diretor da Flot, prevê uma retomada em escalas com alta das viagens de carro para destinos próximos

Eduardo Barbosa, diretor da Flot

Três destinos portugueses (Alentejo, Ilha da Madeira e Açores) inauguram os novos blocos temáticos dos “Talk Shows do Guru da Flot”. Os encontros virtuais oferecem informações atualizadas sobre destinos turísticos, hotéis e resorts especiais para auxiliar agências de viagem a definir mais facilmente as vendas neste momento de retomada. O primeiro talk show aconteceu na terça-feira (15) e abordou as novidades do Alentejo.

E o segundo acontece nesta quinta-feira (17), às 17h (de Brasília), através do Zoom e do Facebook, e abordará tudo o que ver e fazer na Ilha da Madeira. A apresentação fica por conta de Eduardo e Tiago Barbosa, e Filipe Fraga como convidado.

ghghhEm formato descontraído, mas com conteúdo rico em informações pouco divulgadas, dicas especiais de quem mora ou de quem é especialista no lugar, os talk shows falam um pouco de tudo: da gastronomía, da natureza, passeios imperdíveis e inusitados, além de lugares poucos explorados e cheios de charme e curiosidade.

Nessa linha temática, a Flot ainda terá terá três programas sobre ecoturismo no Brasil (Rota das Emoções, Jalapão e Belém e Ilha do Marajó), sobre Turismo Religioso com quatro talk shows, dedicados a Lourdes, Roma, Jerusalem e Fátima, e outros três sobre paraísos da Ásia (Maldivas, Ilhas da Tailândia e Bali, na Indonésia).

Os Talk Shows da Flot, com uma hora de duração, são apresentados duas vezes por semana pelo Facebook e podem ser compartilhados pelas agências de viagem com seus clientes, simultanemante, também através do canal no Youtube.

Receba nossas newsletters