Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flot recebe Guilherme Paulus e Estela Farina em nova temporada de talk shows

Eduardo Barbosa, diretor da Flot, prevê uma retomada em escalas com alta  das viagens de carro para destinos próximos

Eduardo Barbosa, diretor da Flot

Eduardo Barbosa e Tiago Barbosa, diretores da Flot, iniciarão uma nova temporada dos Talk Shows do Guru da Flot, nesta quarta-feira (3), abordando as perspectivas para o turismo em 2021 com três entrevistados. O primeiro convidado é Guilherme Paulus – fundador da CVC e da GJP Hotéis, às 17hs, falando dos desafios e tendências da hotelaria no Brasil.

Na semana seguinte (10), Estela Farina – diretora geral da Norwegian Cruise Line Holdings no Brasil conversa sobre cruzeiros marítimos e seus desafios nos novos tempos e Tarcila Ferro – jornalista e editora chefe da Revista Viajar pela Mundo conversa, no dia 18, sobre as tendências do viajante, os novos destinos favoritos do turista, sob a ótica do consumidor final, seus leitores.

Depois, a temporada dos Talk Shows da Flot segue, semanalmente, trazendo destinos consagrados, locais que que começam a despontar, resorts especiais, pousadas de charme, hotéis de encanto, entre outros temas com convidados que irão mostrar destinos no Brasil e pelo mundo. Todas as entrevistas serão ao vivo com transmissão pelo Zoom e Facebook da Flot Viagens.

Receba nossas newsletters