Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Flytour apresenta nova estrutura gerencial

Eloi Oliveira e Sheila Ramos - Foto divulgação

Eloi Oliveira e Sheila Ramos, da Flytour

A Flytour Viagens apresentou sua nova estrutura gerencial, com Sheila Ramos como nova gerente geral e Ana Scomparini como nova gerente Comercial. Além das duas novas gestoras, o novo organograma da Flytour Viagens também traz Felipe Bonafé na gerência Operacional, Camila Ramos, na gerência de Produtos, e Victor Lara na Coordenação de Treinamentos e Portal.

Sheila Ramos está na Flytour há dois anos e antes ocupou o cargo de Gestora Operacional da Flytour Eventos. Com 25 anos de experiência no mercado de turismo, Sheila teve passagens na gerência e diretoria de diversas empresas. Em sua nova função, ela responderá diretamente ao Head da FTV, Eloi D’ávila, que está acompanhando pessoalmente o planejamento estratégico para a reabertura das vendas da operadora, que acontecerá em breve.

Leia também:
Após nove anos, Juventino Netto deixa Flytour Viagens

Ana Scomparini está na Flytour há 17 anos. Agora, como gestora Comercial, ficará responsável pelas áreas de vendas e suporte operacional, tendo como missão ficar cada vez mais próxima dos agentes de viagens, parceiros e clientes;

“Trabalho há muitos anos no turismo e sempre tive a Flytour e o Eloi D’ávila como referência. Por isso, é uma honra assumir esse novo desafio dentro da Corporação. Temos muitas ideias inovadoras e criativas para 2021. Estreitaremos ainda mais a nossa parceria com os agentes de viagens e fornecedores. Aguardem, pois teremos muitas novidades!”, ressaltou a nova gestora Geral da Flytour Viagens, Sheila Ramos.

Receba nossas newsletters