Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Flytour anuncia novos gerentes regionais para consolidadora; confira os nomes

Marvio Mansur, como a equipe comercial da Flaytour Gapnet

Marvio Mansur, como a equipe comercial da Flaytour Gapnet

A Flytour Gapnet  anunciou movimentações internas nos cargos de seus executivos. Com a promoção de Rodrigo Fritsche à diretoria Comercial, Rafael Marins foi promovido ao cargo de gerente Regional Sul. Já Flávio Correa assume o posto de gerente regional para os estados de Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco.

Os executivos passam a integrar a equipe composta pela diretora Operacional, Vanessa Oliveira, e aos gerentes regionais Rubens Junior e Paula Dias (São Paulo), Carmine Santoro (Centro-Oeste) e Adriano Cordovil (Fortaleza e Região Norte).

“Reconhecemos e valorizamos profissionais com excelentes resultados. É um time extremamente qualificado e alinhado no propósito de encantar nossos clientes. Com essa nova formatação, teremos mais equilíbrio na cobertura das unidades regionais e, consequentemente, intensificaremos as ações com o mercado”, explica Marvio Mansur, diretor executivo da Flytour Gapnet.

Hoje, a estrutura de vendas da consolidadora soma 340 colaboradores em 13 unidades e 23 home offices. Mesmo com um 2019 desafiador, a Flytour Gapnet encontra-se 4% acima no volume aéreo e dobrou as vendas dos produtos terrestres se comparados com o ano passado. A nova estrutura segue uma série de ações para cada vez mais ser protagonista no mercado. Além de novos gestores, um trabalho constante de capacitações com rodadas de negócios com clientes vem sendo feito. Outras ações são o lançamento da Seleto Seguro Viagem, realizado no início de setembro e, posteriormente, a campanha de incentivo, que premiará a agência com maior volume de vendas (do próprio Seleto), até junho de 2020, com um carro zero-quilômetro.

O diretor executivo ainda explica que a nova estrutura montada com os novos gerentes espalhados por várias regiões do Brasil chega para acompanhar de perto as agências. “Lidamos com grandes volumes e atendemos 4 mil agências de viagens no Brasil. Nosso planejamento com as equipes é para que esse processo não seja binário, volume ou atendimento, trabalhamos para que essas duas situações caminhem juntas, confiamos no trabalho da nossa nova equipe”, finaliza.

Receba nossas newsletters