Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Flytour Business Travel unifica diretorias de vendas e relacionamento

Roger Santos

Roger Santos assume Vendas e Relacionamento

A Flytour Business Travel apresenta uma nova estrutura comercial que unifica as áreas de vendas e relacionamento. O processo tem como propósito alinhar as equipes e gerar sinergia no relacionamento entre as áreas de prospecção, atendimento e manutenção. E para isso nomeou Roger Santos como diretor de Vendas e Relacionamento.

Segundo Ana Paula Freitas, diretora executiva da Flytour Business Travel, o novo formato busca atender cada vez melhor seus clientes e, a partir de agora, contará com a orientação de uma nova diretoria. “Temos o compromisso com a qualidade, eficiência operacional e excelência nos serviços. Por isso, nomeamos Roger Santos”.

Em nota, a Flytour informa que a unificação apresenta impactos positivos na operação para os colaboradores e facilidade para gerenciamento, desde a implementação até a manutenção dos clientes, fato importante também no processo de inter-relação direta com o gestor de viagens.

Com mais de 25 anos de experiência na área de relacionamento com o cliente, o executivo já se dedicou a American Express Business Travel e há 10 anos integra a equipe da Flytour Business Travel.

“Desenvolvemos soluções sob medida, já que nossa responsabilidade está em prover uma experiência ímpar ao viajante e uma excelente gestão de despesas com viagens, além de garantir informações precisas que colaborem com o processo de “Duty of care” para a empresa que contrata nossos serviços. Com esta nova estrutura, o cliente será atendido pela mesma equipe em todo o ciclo de pré e pós-vendas, o que garante maior compreensão e alinhamento em todo o processo”, ressalta Santos.

Para mais informações, os clientes podem entrar em contato diretamente com o Diretor de vendas e relacionamento, Roger Santos, no telefone (11) 98142-3057 ou pelo e-mail [email protected].

Receba nossas newsletters