Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Flytour Eventos promove “Missão de Estudos Natal” no RN

Os cursos, que ocorrem todos os anos, têm o intuito de melhorar o desempenho dos empregados e de toda a empresa

Cursos têm o intuito de melhorar o desempenho dos empregados e de toda a empresa

A Flytour Eventos, empresa especializada em eventos do Grupo Flytour, promoveu a “Missão de Estudos Natal” entre os dias 18 e 21 de outubro. A ação na capital potiguar aconteceu em parceria com a Natal Convention Bureau e a Avianca, que trouxeram representantes de empresas dos mais diversos segmentos, como tecnologia de informação, auditoria, mobilidade, meios de comunicação, pesquisa e farmacêutica.

“Ações como a ‘Missão de Natal’ tem o objetivo de promover o destino e divulgar os diferenciais da região. Esse modelo, que pode ser aplicado em destinos nacionais e internacionais, proporciona e agrega conhecimentos para quem participa e quer explorar uma região ou país, indicando infraestrutura para, eventos, gastronomia, hospedagem e muitos outros itens que sejam relevantes para potencializar o fomento do destino”, explica a gerente comercial da Flytour Eventos, Natalia Kerlakian.

Em uma análise geral, a missão teve impacto muito positivo e satisfatório aos participantes. O destino apresentou ótima infraestrutura para eventos, turismo e excelência técnica de seus profissionais, o que possibilita futuras oportunidades de negócio para a região.

Marketing digital, gestão de crise, visitas técnicas, e city tour foram alguns dos temas abordados durante as palestras do “Missão de Estudos”. Todas essas atividades preencheram os quatro dias de evento com versatilidade e eficácia.

Receba nossas newsletters