Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour levará o “Flytour Invade” para Palladium Bahia e Punta Cana

Primeira edição invadiu o destino Pernambuco e premiou 40 agentes (Home: Michael Barkoczy, presidente da Flytour)

Primeira edição invadiu o destino Pernambuco e premiou 40 agentes (Home: Michael Barkoczy, presidente da Flytour)


Está decidido! As próximas campanhas “Flytour Invade” acontecerão na Bahia, em 2016, e em Punta Cana, em 2017. Michael Barkoczy, presidente da Flytour, já havia informado ao M&E, com exclusividade, que a próxima edição reuniria os 50 maiores agentes. De acordo com o executivo, em entrevista exclusiva ao M&E, uma grande parceria com uma rede hoteleira bem conhecida do trade irá proporcionar a hospedagem nos dois próximos anos de evento.

“Estaremos realizando nossos eventos, tanto na Bahia, quanto em Punta Cana, na rede de hotéis Palladium. Na Bahia, hospedaremos os 50 agentes e franqueados no Grand Palladium Imbassai Resort & Spa. Já em Punta Cana, também hospedaremos os profissionais nos hotéis Palladium. A parceria da Flytour com a rede sempre foi muito forte”, disse Michael Barkoczy, presidente da Flytour.

Na coquetel desta segunda-feira (07/04), Barkoczy brincou com os agentes ao prometer um destino internacional para o futuro da campanha. No caso, o futuro já estava decidido. Portanto, os agentes e franqueados que mais venderem Punta Cana em 2017, estarão conhecendo o próprio destino caribenho dentro de dois anos.

Pedro Menezes, de Porto de Galinhas-PE

Receba nossas newsletters