Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

Flytour MMT passa a contar com pacotes para o Star Wars Run Weekend 2019

0515ZW_75-2400x1200-370698319235

Os eventos ocorrem em diversos parques e áreas de entretenimento do complexo Disney (Divulgação/Star Wars)

A Flytour MMT Viagens passou a disponibilizar o Star Wars Run Weekend 2019 em sua prateleira de produtos. O Walt Disney World Resort, em Orlando, realiza anualmente o evento, que neste ano acontecerá entre os dias 4 e 7 de abril, um final de semana de corridas dedicadas à saga cinematográfica Guerra nas Estrelas.

O pacote da Flytour MMT Viagens conta com 3 dias e 2 noites de hospedagem no Disney’s Pop Century Resort em apartamento Standard, traslado através do Disney’s Magical Express Trasportation, traslados para retirada dos kits e para as provas e o ingresso Disney Magia a sua maneira – 2 dias Básico + 1 Fun Visit.

“Por ser a primeira vez, a expectativa não poderia ser melhor. A inauguração da Galaxy’s Edge (área temática de Star Wars nos parques) nos traz uma perspectiva ainda maior de sucesso nas vendas”, explica Bárbara Picolo, diretora de produtos internacionais da Flytour MMT Viagens.

Os eventos ocorrem em diversos parques e áreas de entretenimento do complexo Disney, e para participar o viajante deve adquirir uma inscrição que varia entre US$ 25,00 e US$ 385,00 dependendo da prova escolhida. O pagamento garante ao atleta o direito de participar da corrida e receber uma camiseta, uma medalha, lanches durante e após terminar e um certificado online de participação.

“É uma experiência única e para a família inteira, já que são corridas de 5 km, 10 km, Meia Maratona, Desafio Star Wars Rival Run e até eventos para os pequenos de até 13 anos”, explica Georgia Mariano, gerente de Produtos América do Norte.

Para mais informações, acesse www.flytourmmt.com.br ou acione o executivo responsável pela área.

Receba nossas newsletters