Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Flytour MMT Viagens lança pacote exclusivo para Carnaval do Rio de Janeiro

O produto para a capital do Carnaval conta com atendimento VIP e um Kit especial para deixar a experiência do viajante ainda mais memorável

O produto para a capital do Carnaval conta com atendimento VIP e um Kit especial para deixar a experiência do viajante ainda mais memorável

Com um dos carnavais mais animados do País, a cidade do Rio de Janeiro espera 1,5 milhão de turistas em 2019. Com muita animação, música e blocos de rua, a capital fluminense atrai foliões de todos os cantos do Brasil, e a Flytour MMT Viagens decidiu montar um pacote especial com três dias de hospedagem, de 3 a 5 de março, transporte do aeroporto para o hotel e para o sambódromo.

A operadora ainda preparou um atendimento VIP e um Kit folia, que é composto por uma camiseta, uma capa de chuva, um voucher para lanche e um ingresso para um dos dias de desfile no sambódromo. “O produto foi pensado e criado com todo o cuidado nos detalhes, visando a satisfação do cliente. É um produto realmente diferenciado”, afirma Daniel Firmino, diretor de Produtos Nacionais.

A cidade litorânea é conhecida mundialmente por sua festa e consegue atingir públicos de diversos gostos. Além disso, os hotéis estão espalhados por diversas regiões, como Copacabana, Centro e Barra da Tijuca, fazendo com que os turistas tenham diversas opções de onde ficar. “Rio de Janeiro vive um ótimo momento desde o Réveillon e essa é uma ótima oportunidade de nos consolidarmos ainda mais. Nossos clientes adoram a cidade”, completou Firmino.

Para mais informações, acesse o site.

Receba nossas newsletters