Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour prevê crescimento de até 40% em 2015

Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens

Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens


Os destinos internacionais, como Europa e América do Sul, e o Hiper Feirão de Viagens devem se tornar os responsáveis por mais um ano de excelentes números para a Flytour. Em entrevista ao M&E, o presidente da operadora, Michael Barkoczy, acredita num crescimento que pode chegar a 40% já para 2015.

“Este ano está sendo muito melhor para a Flytour do que o ano passado. Sabemos que os megaeventos e as eleições atrapalharam um pouco os planos do turismo nacional, e já neste primeiro trimestre tivemos um crescimento de 30% em relação ao mesmo período de 2014, o que nos mostra uma melhora na relação ano a ano. Para os 12 meses de 2015, devemos apresentar um crescimento de 35% a 40%, o que seria até superior ao primeiro trimestre do ano”, disse o presidente.

Barkoczy ainda completou: “destinos como Argentina, Chile e outros países da América do Sul, além de grande parte da Europa, estão sendo muito procurados por conta da proximidade ou por conta do dólar alto, quase equivalente ao euro. No entanto, cidades como Orlando, Miami e Las Vegas continuam em alta e sempre têm uma grande procura, assim como os destinos nacionais, com promoções e boas condições de passagens aéreas e hospedagem. Temos só três anos de operação e ainda temos muitos mercados e oportunidades para investir”.

Flytour deve levar Hiper Feirão de Viagens à três cidades em 2016

O Hiper Feirão Flytour de Viagens já está na boca do povo. Fornecedores nacionais e internacionais, agentes de viagem e público final já conhecem, investem e acreditam no produto, que vem trazendo bons frutos para a operadora.

“Existe feirão de imóveis e de carros, produtos que são mais caros do que uma viagem, então por que não criar um feirão específico de viagens para o público final? O resultado está sendo excelente já que toda a cadeia turística sai ganhando, desde fornecedores até o próprio consumidor. Este ano só teremos uma edição do feirão, que acontece de 2 a 4 de outubro na cidade de Santos, mas para 2016 devemos realizar duas ou três edições do Hiper Feirão, ainda sem destino definido”, finalizou Barkoczy.

Pedro Menezes, de Porto de Galinhas-PE

Receba nossas newsletters