Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Parques e Atrações

Flytour promove primeiro famtour internacional de 2020 para Orlando

Grupo Visita o Hotel Disney Coronado Resort1

Grupo de agentes convidados pela Flytour Viagens

A Flytour promoveu o primeiro famtour de 2020 com destino a Orlando – e seus principais pontos turísticos, com apoio do Visit Orlando e da Copa Airlines. A campanha levou em consideração vendas obtidas durante os meses de setembro a dezembro de 2019, e foram escolhidos os 11 agentes de viagens que mais conseguiram converter. Além deles, um representante da Copa Airlines também participa da viagem de dez dias em território americano.

Os vencedores são: Quesne Santos, da 4 cantos; Thiago Malta, da Stella Barros Turismo, Elisangela Vicentini, da E3 Turismo; Kael Viau, da Elite Resorts; Ronney Lacorte, da Viajar Federal; Diego Pedro, Turismo e Viagens Pelo Mundo; Gabriela Rogati, da Casa do Agente; Monique Venezian, da Flytour Shopping ABC; Luiz Petroni Junior, da Town Tour; Rosiane Perez e Vanessa Oliveira, da Flytour Viagens; e Cristiane Cortizo, da Copa Airlines.

Todos aprenderam ainda mais sobre o destino Orlando e seus parceiros. Eles conheceram o Walt Disney World Resort, Universal Orlando Resort, Icon Park, Legoland Florida, SeaWorld e Discovery Cove Park.

A viagem também foi um momento de aprendizado para os escolhidos, eles participaram de um treinamento para conhecer as novidades que a Disney vai oferecer em 2020. E depois disso, realizaram uma inspeção nos hotéis Disney Coronado Resort e Disney Pop Century Resort, que são hotéis reformados recentemente e estão seguindo o novo padrão. Além disso, ainda puderam aproveitar os centros de compras e conhecer mais da cultura local da cidade, visitando o estádio do Orlando City Soccer e do Orlando Magic, time de basquete que disputa a NBA.

“A recompensa para esses agentes é uma pequena retribuição pelo trabalho intenso que eles desenvolvem durante o ano todo, não só durante os meses da campanha. A Flytour Viagens agradece pelo empenho que cada um colocou para trazer cada vez mais turistas para conhecer esse destino mágico que é Orlando”, finaliza Geórgia Mariano, gerente de produtos internacionais da Flytour Viagens.

Receba nossas newsletters