Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour Travel Solution realiza jantar para clientes Top Ten de POA

Em comemoração aos 40 anos de história do Grupo Flytour, a Flytour Travel Solution, posicionada como distribuidora e consolidadora de produtos e serviços de viagens, realiza hoje, dia 05 de novembro, jantar para as agências TOP TEN da base de Porto Alegre e para as que mais se destacaram em vendas e na expansão de seus negócios no decorrer do ano. A ação tem como objetivo fortalecer e reforçar cada vez mais o relacionamento com os clientes da companhia.

O CEO do Grupo Flytour, Eloi D´Avila de Oliveira e sua esposa Antoinette Khouri de Oliveira receberão os clientes da filial no restaurante Chez Philippe. Durante o evento, estarão presentes Wilson Medeiros (diretor comercial da Flytour Travel Solution), Fábio Jorge (diretor financeiro), Fábio Dias (diretor de Recursos Humanos), além de outros convidados da base de Porto Alegre.

A Flytour Travel Solution está empenhada em propagar no mercado seu conceito de multisserviços, o que permitirá aos agentes de viagem potencializar sua competitividade no setor, gerar mais rentabilidade e fortalecer o atendimento e a fidelização de seus clientes. Dessa forma, a empresa tem como visão de futuro a expectativa de dobrar sua atuação no mercado até 2018.
.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters