Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour vai à Turquia para identificar opções de novos circuitos

A venda de circuitos no Brasil tem crescido consideravelmente nos últimos anos e integra uma área de destaque na Flytour Viagens. Para impulsionar ainda mais a venda desta modalidade de pacote que agrada tanto os brasileiros, por tornar a viagem do turista 100% assistida, a operadora viaja à Turquia para participar da convenção anual da sua parceira Mapaplus.

Com cerca de 400 circuitos comercializados entre Europa, Médio Oriente e Extremo Oriente, a operadora estará presente no evento, que terá início em 28 de outubro. O encontro reunirá mais de 60 executivos de diversas operadoras, em 8 dias de treinamentos sobre peculiaridades dos roteiros e novidades para o mercado.

Os executivos ainda irão avaliar a possibilidade de sugerir roteiros que agradem o passageiro de seu país. “Não iremos somente verificar as novidades e tendências neste setor, mas também dar opiniões sobre destinos e passeios que se relacionem ao perfil do turista brasileiro”, afirmou Juventino Netto, gerente de produtos de Circuitos Europeus, que representará a Flytour Viagens no evento. A programação da convenção ainda prevê uma visita técnica de reconhecimento à hotelaria e aos serviços do circuito Istambul e Capadócia.

Receba nossas newsletters