Dinossauro animatrônico no Vale dos Dinossauros em Foz do Iguaçu
Dinossauro animatrônico no Vale dos Dinossauros em Foz do Iguaçu

Com o intuito de valorizar ainda mais o roteiro para os turistas que vão à Foz do Iguaçu, a Flytour Viagens apresenta em seus pacotes duas novas atrações: Vale dos Dinossauros e Museu de Cera Dreamland.

“O Vale dos Dinossauros é um passeio divertido e educativo que mostra simulações robóticas, de movimentos e sons, e em tamanho real de diversas espécies de dinossauros que viveram há milhões de anos. Um dos destaques, dos 20 animais apresentados no percurso, é o T-Rex com cerca de 12 metros de altura”, afirma Marcos Pessuto, gerente de produtos nacionais da Flytour Viagens.

Para Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações da Flytour Viagens, as novas inclusões são fruto do acompanhamento das inovações que a cidade apresenta. “O Museu de Cera Dreamland trouxe para Foz do Iguaçu uma imersão em 16 cenários com diversas estátuas de personalidades famosas. Algumas delas são: Mestre Yoda, Albert Einstein, Papa Francisco, Ayrton Senna e Michael Jackson, entre outros que vão encantar os visitantes”.

Thalita Cardoso