Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour Viagens disponibiliza 400 bloqueios para o Carnaval

Além dos destinos clássicos no Nordeste e no Sul do país, a operadora também inclui pacotes para Santiago e Montevidéu

Além dos destinos clássicos no Nordeste e no Sul do país, a operadora também inclui pacotes para Santiago e Montevidéu

A Flytour Viagens está disponibilizando bloqueios aéreos para destinos nacionais muito procurados para o feriado do Carnaval, com preços que variam a partir de R$ 1,5 mil por pessoa. Os pacotes são completos, com passagem aérea, traslados e hospedagem. São mais de 400 lugares com destino para Salvador, Fortaleza, Maceió, Natal, Recife, João Pessoa, Aracaju, Ilhéus, Porto Seguro, Balneário Camboriú e Serra Gaúcha.

Além desses, a operadora conta ainda com voos para o Uruguai e Chile. Os voos disponíveis sairão de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. “Com a chegada do feriado prolongado, montamos essa estratégia para aquecer ainda mais o mercado e promover preços mais competitivos para os agentes de viagem alavancarem as vendas de início do ano. Mantemos a forma de pagamento facilitada em até 12x no cartão sem juros e 8x no boleto”, disse Rafael Ortiz, gerente de Produtos Nacionais da Flytour Viagens.

Alguns dos destaques nacionais da Flytour Viagens são pacotes para Salvador, com camarotes para as melhores festas; destinos praianos no nordeste; alternativas para aqueles que procuram mais tranquilidade, no sul do Brasil; e diversão para toda a família, no Beto Carrero World.

Para mais informações, consulte um profissional de sua região ou acesse o site.

Receba nossas newsletters