Em parceria com o Turismo da Suíça, a Flytour Viagens lançou a campanha do Dia dos Pais, válida até 31 de agosto, que premiará os três agentes de viagens que mais venderem diárias em Zurique ou bilhete de trem “Swiss Travel Pass”. A ação vai escolher os vencedores de acordo com o volume de vendas e uma pontuação.
Para o primeiro lugar, o agente leva um relógio Victorinox. Para o segundo lugar, o profissional ganha uma cafeteira Nespresso Combo Essenza Mini e o terceiro lugar leva uma cafeteira Nespresso Inissia.
“A Suíça é um lugar extremamente encantador que atrai diversos clientes e os nossos parceiros são os grandes responsáveis pelo sucesso nas vendas do destino. Não poderíamos deixar de agradecer a eles por todo esse esforço e é por isso que eles receberão esses prêmios. Eu tenho certeza que esse tipo de ação os incentiva a conseguir sempre mais”, comenta Bárbara Picolo, diretora de produtos internacionais.
A campanha é válida para produtos vendidos até 31 de agosto. Para saber mais, acesse o SITE.