Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Flytour Viagens capacita mais de mil agentes em caravanas sobre Caribe e México

As capacitações de Caribe e México passaram por 11 cidades e nessa última etapa contemplou Belo Horizonte, Cuiabá, Campo Grande, Campinas, Bauru e São José dos Campos

A última etapa da caravana capacitou 300 agentes e contemplou Belo Horizonte, Cuiabá, Campo Grande, Campinas, Bauru e São José dos Campos

A Flytour Viagens concluiu com sucesso a segunda etapa da Caravana de Caribe e México, que capacitou quase mil agentes durante suas duas etapas, com treinamentos sobre cinco destinos e rodadas de negócios com redes hoteleiras e receptivos. De 4 a 13 de junho, a equipe de produtos Caribe e México, junto de redes hoteleiras, destinos e companhias aéreas, passou por Belo Horizonte (MG), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS), Campinas (SP), Bauru (SP) e São José dos Campos (SP).

“Estamos muito felizes com os resultados dessa caravana. Ela nos proporcionou alcançar diversas cidades firmando a parceria com os agentes de viagens. Seguimos em preparação para as próximas oportunidades, que serão ainda melhores”, afirma Marcelo Lopes, gerente de Produtos da Flytour.

FEEDBACK POSITIVO

Fernando Arruda, da rede de hotéis Solar em San Andrés, na Colômbia, tinha uma expectativa muito alta para caravana e afirmou que a Flytour conseguiu corresponder o que ele esperava. “Fui bem recebido em todas as cidades e pude fazer grandes negócios, agora é só colher vendas’’, afirma Fernando.

Já Angela Martinez do Barceló Hotel Group definiu a caravana de Caribe e México como um “excelente evento”. Bauru, para ela,  foi uma ótima experiência, com ótimas agências que trabalham com um público com poder aquisitivo alto para viagens a lazer. “Muitos agentes já conheciam os hotéis da rede e a grande maioria vinha interessado em grupos, casamentos e lua de mel”. Para finalizar Angela agradeceu a equipe da Flytour pelo sucesso do evento.

Para George do Ministério de Turismo da República Dominicana, Bauru e Campinas surpreenderam, pois além dos agentes terem comparecido em grande quantidade, já vinham conhecendo o destino, o que mostra qualidade do profissional do interior. Participando desde a primeira cidade, George diz que foi um evento muito produtivo para o seu destino.

Receba nossas newsletters