Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour Viagens lança programa de vantagens para agentes de viagens

Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens

Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens, fala sobre importância da implementação do Fly Pontos.

A operadora Flytour Viagens acaba de lançar o seu programa de fidelidade Fly Pontos, como uma ação para comemorar os cinco anos da companhia no Brasil. O novo programa de vantagens acumula pontos por um ano, podendo ser trocados por milhares de prêmios.

Os agentes de viagens recebem um ponto a cada R$ 200,00 em compras na Flytour Viagens, sendo que vendas de bloqueios e fretamentos pontuam em dobro. A troca pode ser feita a qualquer momento, com 300 mil produtos como smartphones, computadores, TVs, eletrônicos, utilidades domésticas, entre outros.

“Reconhecer nossos parceiros sempre foi o DNA da Flytour Viagens e do Grupo Flytour. O Fly Pontos chega com esse objetivo, além da fidelização e do incentivo a todos os agentes de viagens que estão ao nosso lado. Esse ano é emblemático para toda a equipe. Não temos como comemorar, sem envolver nossos parceiros”, afirma Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens.

Os agentes podem se cadastrar e ver os produtos disponíveis através do site do programa e baixar o Token (app para Android e iOS).

Serviço: www.flytour.com

Receba nossas newsletters