Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flyworld inaugura loja no interior do Rio Grande do Sul

Flyworld inaugurou em janeiro sua terceira loja no Rio Grande do Sul

Flyworld inaugurou em janeiro sua terceira loja no Rio Grande do Sul

A cidade de Casca foi escolhida para ser sede da terceira loja da Flyworld Viagens no Rio Grande do Sul. A cidade fica a 238km de Porto Alegre e a unidade oferecerá pacotes nacionais e internacionais, serviço de câmbio, seguro para viagens, cruzeiros nacionais e internacionais, intercâmbio, assessoria para vistos, entre outros.

“Permaneci por quase quatro anos em uma empresa de grande porte que não era relacionada ao setor de turismo. Resolvi mudar os ares e enfrentar novos desafios, quando me aventurei em uma grande rede de agências e me apaixonei. Após essa experiência, resolvi procurar uma franquia que estivesse relacionada à área e eu pudesse ser o meu próprio chefe”, explica Matheus Rebecchi, empresário e dono da unidade.

A escolha veio após pesquisas sobre franquias de viagens disponíveis no mercado. O investimento inicial e a estrutura oferecida pela franqueadora foram pré-requisitos analisados pelo franqueado antes de fechar o negócio. “Fui muito bem atendido desde o primeiro contato e continua da mesma forma até hoje. O suporte sempre se mostrou interessado em tirar todas as dúvidas, isso faz toda a diferença”, esclarece Rebecchi.

De acordo com o franqueado, a expectativa para o primeiro ano de funcionamento é conquistar e fidelizar clientes, tornando possíveis os sonhos dos viajantes. “Turismo é conhecer culturas, costumes, sentir-se feliz. Pretendo trabalhar pela felicidade dos clientes, pois uma viagem sempre é a relização de um sonho e esse acaba sendo o nosso melhor retorno”, completa.

Receba nossas newsletters