Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

FOHB é oficializado como membro afiliado da OMT

Roberto Rotter, presidente do FOHB

Roberto Rotter, presidente do FOHB


O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) é agora membro afiliado da Organização Mundial do Turismo (OMT) e fará parte de um grupo de mais de 300 membros que estão ligados diretamente aos assuntos que envolvem o setor de Turismo no mundo inteiro.
 
O anúncio foi realizado durante uma reunião do Conselho Consultivo da OMT, em Santiago de Compostela, na Espanha, na tarde da última sexta-feira (06/06). A organização, com membros em 154 países, atua como um fórum global para questões de políticas de turismo, assim como fonte de dados e conhecimento prático sobre o setor, com informações de relevância pública em temas que norteiam o desenvolvimento turístico global.
 
“A OMT é a principal organização internacional do setor de turismo e faz parte da ONU, atuando como um órgão especializado em assuntos pertinentes ao setor, ou seja, para nós é um grande orgulho fazer parte desse time. Estaremos ainda mais próximos das decisões globais envolvendo a hotelaria e poderemos colaborar constantemente com a nossa expertise no mercado brasileiro”, afirmou o presidente do FOHB, Roberto Rotter.

Lia Bianchini

Receba nossas newsletters