Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Forma Turismo fecha novas parcerias hoteleiras

Forma Turismo amplia produtos em 2023. Foto: Divulgação

Forma Turismo amplia produtos em 2023 (Divulgação)

A Forma Turismo anuncia o aumento de produtos de novo ano. A empresa passa a contar com 11 produtos, contemplando: Eldorado Atibaia Eco Resort (SP), Clube Med Lake Paradise (RJ), Clube Med Rio das Pedras (RJ), Costão do Santinho (SC), Tauá Resort Caeté (MG), Le Canton (RJ), Suítes Beach Park Resort (CE), Vila Velluti Hotel (DF), Caldas da Imperatriz Resort (SC) e agora com dois novos parceiros para 2023, o Vila Galé Eco Resort Angra (RJ) e o Novotel (SP).

A definição dos produtos visa atender as demandas de diversas localidades nacionais, explica Gustavo Bueno, diretor de Marketing e Eventos da Forma Turismo. “Registramos um aumento de 40% na demanda para a operação do nono ano em 2022. A expectativa é que com esta nova oferta consigamos garantir produtos sob medida para vários públicos que têm nos procurado”.

Para 2023, a expectativa da Forma Turismo é de embarcar mais de 30 mil passageiros de nono ano, um incremento de 50% na comparação com o volume registrado no ano passado. “Por meio do nosso braço pedagógico, a Forma Conhecer, temos ampliado e reforçado nossa posição de ser um dos grandes parceiros de entretenimento dos colégios. Em pouco mais de seis anos, a Forma Conhecer já registra 100 mil clientes atendidos”, complementa Bueno.

Pensando ainda no público com idade inferior, outra aposta para este ano é na ampliação do programa Forma Kids, com proposta de viagem com programação para pais e filhos. Outro novo produto é o Forma FutCamp, projeto que tem a estrutura do Eldorado Ecoresort Atibaia, no interior de São Paulo, com treinamento com professores da Escola Olímpia de Futebol, visando desenvolver as principais técnicas e fundamentos no futebol.

Receba nossas newsletters