Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Forma Turismo lança aplicativo para venda de pacotes de viagem

Porto Seguro - Forma Turismo

Expectativa é que 70% das vendas sejam realizadas via aplicativo

Com objetivo de oferecer um canal de vendas mais prático e acessível, a Forma Turismo desenvolveu o Aplicativo Forma App. A nova ferramenta oferece duas interfaces de login, uma voltada ao passageiro interessado pelos produtos da operadora, e um perfil para o responsável pelo estudante, possibilitando a avaliação dos valores envolvidos e formas de pagamento. Disponível no Apple Store e Google Play,

“O Forma App é uma solução que desenvolvemos visando proporcionar uma melhor experiência de compra aos nossos clientes. A ideia é garantir comodidade aos estudantes e aos pais, de maneira que consigam organizar seus pacotes de acordo com as preferências, além de ter total segurança para a negociação dos valores e condições de pagamento. Nossa estimativa é que até o próximo ano, 70% das vendas da Forma Turismo sejam realizadas via aplicativo”, destaca Leandro Dasler, diretor de tecnologia da Forma Turismo.

Durante as viagens, os pais receberão simultaneamente fotos dos passeios, festas e atividades que o filho estiver desenvolvendo com a turma. A nova plataforma também contribuirá para a organização da empresa. A ferramenta impactará positivamente as áreas de vendas, atendimento, operações e marketing, uma vez que as informações apresentadas pelos passageiros e pais chegarão até às equipes de maneira mais organizada e consolidada, otimizando tempo.

Receba nossas newsletters