Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Forma Turismo transfere 100% de suas viagens para 2021

shutterstock_289443956

Decisão está baseada na segurança e saúde dos clientes e funcionários e para garantir ao passageiro uma completa experiência de viagem

A Forma Turismo transferiu 100% das viagens previstas em 2020 para 2021. A expectativa era embarcar 100 mil passageiros de janeiro a dezembro deste ano. De acordo com o fundador da companhia, o empreendedor Renato Costa, embora represente um alto impacto nos negócios, a decisão está baseada na segurança e saúde dos clientes e funcionários e para garantir ao passageiro uma completa experiência de viagem.

“A empresa é saudável financeiramente e permitiu que tomássemos essa decisão mantendo todos os nossos compromissos já assumidos com os parceiros comerciais e clientes”, revelou Renato. Em nota, a empresa afirmou ainda que a decisão está baseada em sua solidez de 23 anos de mercado, com fretamento médio de 400 aeronaves por ano.

Costa destacou ainda que, embora a Forma Turismo não tenha recorrido a instituições financeiras em busca de crédito ou empréstimos, “as medidas governamentais são necessárias para contribuir com a sustentabilidade financeira de muitos negócios no setor, sobretudo os pequenos e médios empreendedores”, disse.

Receba nossas newsletters