Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ anuncia parceria com Viaje entre Iguais

Agência voltada para o mercado LGBT celebra conexão com Fórum, com expectativa de fortalecimento do segmento corporativo

Agência voltada para o mercado LGBT celebra conexão com Fórum, com expectativa de fortalecimento do segmento corporativo (Divulgação)

A agência de turismo Viaje entre Iguais é a mais nova parceira do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+. A junção de esforços com o Fórum vem em um momento de expansão da marca, que busca consolidar o núcleo corporativo e fomentar o turismo autêntico, por meio de sua expertise em luxo e curadoria de fornecedores.

Localizada em São Paulo, a agência oferece atendimento qualificado para o público LGBTQIA+, através de consultoria em experiências de luxo para destinos nacionais e internacionais que tenham segurança e atendam a cada detalhe do perfil deste turista.

Fundador da marca e à frente dos processos de atendimento ao cliente, o empresário Marcelo Michieletto celebra a conexão com o Fórum, atentando para os serviços que podem enriquecer a experiência de viagem do turista.

“Acredito que enquanto parceiros, nós podemos conversar com os líderes dos grupos de diversidade das empresas do Fórum e ouvir as necessidades relacionadas às viagens corporativas. Queremos poder apoiar uma nova iniciativa que é a assessoria ao viajante corporativo, colaborando com executivos LGBT’s de empresas signatárias do Fórum que, por exemplo, viajam a destinos homofóbicos”, afirmou Michieletto.

A Viaje entre Iguais foi muito bem recebida pelo secretário-executivo do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+, Reinaldo Bulgarelli, que identificou a parceria como uma ferramenta importante de conexão com o universo do turismo.

“A Viaje entre Iguais é uma empresa estratégica e, por isso, está como parceira do Fórum. É parceira porque propõe algo de qualidade e com muita seriedade como empresa do mundo do turismo. É parceira porque queremos ampliar a mobilização do setor do turismo para que considerem cada vez mais as pessoas LGBTI+”, disse Bulgarelli.

Receba nossas newsletters