Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Four Seasons apresenta novo diretor em roadshow por Rio, Minas e São Paulo

Kostas Christopoulos_Daniela Pescio_Michael Law

Kostas Christopoulos, Daniela Pescio e Michael Law, do Four Seasons

O Four Seasons Hotels and Resorts expandiu seu portfólio de hotéis no mundo e já tem previsão das próximas aberturas ainda em 2020. Todas as novidades serão apresentadas em um roadshow que acontece nas cidades de Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo, de 17 a 20 de fevereiro.

O evento é conduzido por Daniela Pescio, diretora de Vendas do Four Seasons no Brasil, e conta com a presença de Michael Law, diretor de Marketing sênior, além de representantes de 17 hotéis da marca. Kostas Christopoulos, recém-promovido a diretor regional de Vendas, que supervisiona os escritórios de vendas para a América Latina em São Paulo e Miami, está sendo apresentado durante os eventos.

Este roadshow traz um número recorde de hotéis para ao Brasil, demonstrando a importância do mercado para a rede. “Dentre os representantes, temos hotéis que visitam o Brasil pela primeira vez, como o Four Seasons Resort Bali at Sayan, eleito recentemente o melhor do mundo pelos leitores da revista americana Travel & Leisure. Além disso, temos muitas novidades, vamos inaugurar nosso primeiro hotel na Espanha, o Four Seasons Madrid, além de hotéis em Tóquio, Napa Valley e Bangkok, apenas no primeiro semestre,” explica Christopoulos.

Entre os hotéis favoritos do público nacional estão o Four Seasons Hotel Ritz Lisboa, o Four Seasons Hotel George V Paris e o Four Seasons Resort Orlando at Walt Disney World. E em 2020, serão seis novas propriedades, começando em 21 de março com a inauguração do Four Seasons Bangko. Na Europa, em 15 de maio estreia o Four Seasons Madrid em sete edifícios históricos, com um rooftop e restaurante do chef Dani García.

Hotéis participantes do roadshow

Four Seasons Hotel Ritz Lisboa
Grand-Hôtel du Cap-Ferrat, A Four Seasons Hotel
Four Seasons Hotel at The Surf Club
Four Seasons Hotel Bogota
Four Seasons Hotel Casa Medina
Four Seasons Resort Dubai at Jumeirah Beach
Four Seasons Hotel Dubai DIFC
Four Seasons Hotel Moscow
Four Seasons Resort Orlando at Walt Disney World® Resort
Four Seasons Resort Bali At Jimbaran Bay
Four Seasons Resort Bali At Sayan
Four Seasons Hotel New York
Four Seasons New York Downtown
Four Seasons Hotel Miami
Four Seasons Hotel The Westcliff, Johannesburg
Four Seasons Hotel George V
Four Seasons Hotel Madrid

Receba nossas newsletters