Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos

FRT Operadora terá voos fretados de Belo Horizonte para Maceió no verão

WhatsApp Image 2020-09-25 at 17.09.38

O fretamento de voos beneficiará não só clientes da capital mineira, mas também do interior do estado

A FRT Operadora terá voos fretados pela primeira vez em sua história. Na ação de lançamento, em parceria com a Viagens Promo, serão seis aeronaves fretadas com voos partindo de Belo Horizonte (MG), com destino a Maceió (AL), entre 20 de dezembro de 2020 a 24 de janeiro de 2021. Serão mais de 1,1 mil assentos disponíveis para o fretamento durante a alta temporada de verão.

Para aproveitar a oportunidade de aéreos com preços especiais, o cliente precisará incluir no pacote uma das 15 opções de hotéis parceiros: Acqua Suítes Maceió Hotel, Brisa Suítes, Brisa Praia, Brisa Tower, Jatiúca Hotel & Resort, Lagoa Mar Inn Hotel, Maceió Mar Hotel, Ponta Verde Maceió, Ponta Verde Francês, Pratagy Beach All Inclusive Resort, Ritz Lagoa da Anta Hotel & Spa, Ritz Suítes Home Service, San Marino Suíte Maceió, Topicalis Palms e Slim, além dos serviços da Luck Receptivo.

“É a realização de um planejamento de longa data, que através de parcerias deram certo. Estamos muito felizes em proporcionar esta opção para os nossos clientes e poder viabilizar a viagem dos sonhos com qualidade e um preço bem interessante”, explica a CEO da FRT, Danielle Meirelles.

O fretamento de voos beneficiará não só clientes da capital mineira, mas também do interior do estado. Haverá transfers de sete outras cidades de Minas Gerais disponíveis no pacote, que levarão os passageiros até Belo Horizonte. As saídas são de: Divinópolis, Itaúna, Pará de Minas, Mateus Leme, Betim, Congonhas e Conselheiro Lafaiete. Os pacotes poderão ser parcelados em até 10 vezes no cartão ou boleto.

“Nós queremos oferecer um diferencial de produtos nesta retomada gradual do turismo. O brasileiro está com ânsia para viajar e, principalmente, conseguir boas tarifas para descansar neste fim de ano. Esta ação demonstra ao mercado que estamos na ativa e trabalhando muito para trazer novidades aos clientes, além de ampliar o leque de produtos oferecidos e tarifas, com qualidade, atendimento e suporte”, ressalta a gestora de Produtos da FRT, Dayana Medes.

Receba nossas newsletters