Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

GJP realiza ação envolvendo mais de 1,2 mil agências de 90 cidades

blitz GJP

Blitz inclui lojas multimarcas e lojas CVC

A GJP Hotels & Resorts realiza a partir desta semana uma ação envolvendo cerca de 1.270 agências de viagens, incluindo lojas multimarcas e lojas CVC nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Paraíba e Pernambuco. O objetivo da ação é reforçar os atrativos de seus hotéis e também estimular as vendas das viagens regionais. No total, cerca de 90 cidades serão contempladas na blitz, que impactará mais de 4 mil agentes.

Na ocasião, o time de vendas GJP também apresentará todas as novidades que a rede implementou desde o mês julho, quando foi iniciada a reabertura gradual das unidades. Um dos maiores exemplos apresentados é o selo Clean & Safe, que certifica os protocolos de higienização e biossegurança firmados em parceria com a consultoria do hospital Sírio Libanês, uma das mais respeitadas autoridades hospitalares do país.

De acordo com a GJP, “as ações de vendas reforçam a estreia de uma ampla campanha publicitária que entrará no ar a partir da semana que vem em diversos meios de comunicação (nacional e regional), englobando mídias digitais, outdoor, rádio, TV e jornais de todo o Brasil, apresentando todas as novidades dos resorts para a temporada de verão 2020/2021”.

Receba nossas newsletters