Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Grupo Águia passa a ser patrocinador do Comitê Olímpico Brasileiro

LEO03574 Enhanced NR scaled e1691608398974 Grupo Águia passa a ser patrocinador do Comitê Olímpico Brasileiro

Gustavo Herbetta, diretor de marketing do COB, com Thiago Abrahão, CEO do Grupo Águia (Liz Luft/Divulgação)

O Grupo Águia e o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) celebraram um acordo em que a empresa se tornou patrocinadora do COB. A parceria já contempla os Jogos Pan-Americanos, no Chile, que começam em 20 de outubro e vão até 5 de novembro. O evento que marcou a parceria contou com a presença da diretoria do COB, patrocinadores, parceiros institucionais, atletas e fãs do Time Brasil em um ambiente que já trouxe um pouco da energia da torcida do Time Brasil, principal publico alvo do primeiro produto lançado.

“Poder contar com o Grupo Águia, líder e maior referência do mercado de turismo esportivo, seja no campo de hospitality, seja no campo das experiências, como patrocinador do COB, é uma enorme satisfação, ainda mais com os produtos que lançaremos ao longo dessa jornada até 2028, atendendo os familiares e amigos dos atletas, assim como todos os fãs do Time Brasil de maneira oficial”, afirmou Gustavo Herbetta, diretor de Marketing do COB.

Do lado do Grupo Águia, o CEO Thiago Abrahão destacou durante a cerimônia o grande passo que o patrocínio significa para atletas e suas respectivas famílias e aos torcedores brasileiros que poderão contar com a experiência e a solidez do grupo para assistir ao maior evento das Américas in loco. Abrahão ressaltou que a iniciativa de colocar o Grupo Águia como patrocinador do COB é a consolidação de uma trajetória de mais de 50 anos do grupo junto ao esporte brasileiro.

Trata-se, portanto, de um marco em uma relação que se iniciou em 1972, quando a Stella Barros, um das empresas do Grupo, foi a agência oficial dos Jogos Olímpicos de Munique. Já na edição de 2016, no Rio, o Grupo Águia atuou na gestão logística dos patrocinadores e de toda a Família Olímpica. Agora, divulgam os produtos criados exclusivamente para os Jogos Pan-americanos, em Santiago.

“Para o Pan, além de hotel e outros serviços, nossos produtos vão contemplar experiências exclusivas, com vagas limitadas, como assistir a treinos, conhecer a base brasileira e até mesmo jantar com atletas. Para o público, faremos isso por meio do Clube de Férias, da Stella Barros, e da Top Service, nossa empresa de viagens de incentivo e eventos. Vamos fazer o que fazemos de melhor – conectar torcida e atleta. Vamos, ativa e verdadeiramente fomentar o crescimento do esporte”, define Abrahão.

Receba nossas newsletters