Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Grupo Airmet passa a oferecer mais de 51 mil atividades da Civitatis

5c

Alberto Gutiérrez, CEO e fundador da Civitatis

A Civitatis, de venda de excursões e atividades turísticas em português em todo o mundo, fechou nesta semana um acordo de parceria com o Grupo Airmet Brasil e Portugal, com mais de 430 pontos de venda. O acordo tem efeito imediato, e as agências vinculadas ao Grupo Airmet Brasil e Portugal passam a oferecer aos seus clientes mais de 51 mil atividades em 2,3 mil destinos pelo mundo, disponíveis atualmente no catálogo da Civitatis.

Alberto Gutiérrez, CEO e fundador da Civitatis, demonstrou sua satisfação por colaborar com um dos grupos de agências que melhor resistiu às investidas da pandemia. “O espírito de resiliência do Grupo Airmet se alinha perfeitamente com o nosso: sairemos mais fortes desse momento histórico em que vivemos”, afirmou. “Temos certeza de que a Airmet será um dos nossos principais parceiros, graças à sua relevância tanto no Brasil quanto em Portugal”, completou.

A diretora de operações da Airmet, Susana Fonseca, explicou os motivos que os levaram a buscar a parceria. “Escolhemos trabalhar com a Civitatis pela confiança que a empresa nos transmite e pela variedade de produtos que oferece para os nossos associados, que poderão enriquecer as suas propostas com ofertas diferenciadas.”

O acordo de parceria entre as empresas também surge dentro de uma proposta de reativação turística e incentivo da oferta local de atividades no Brasil e em Portugal.

A Civitatis aproveitou a situação atual para incrementar seu número de atividades em destinos até agora menos populares, mas que, com o emergente turismo de proximidade, têm sido cada vez mais procurados por seus usuários. Com o acordo com o Grupo Airmet, a Civitatis pretende “seguir ampliando nossa oferta local nesses países, mantendo os padrões de qualidade que nos caracterizam”.

Receba nossas newsletters