Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Grupo Ancoradouro reunirá colaboradores de todo o País na 4ª Convenção

O tema do evento será "A gente como Agente" e reunirá os colaboradores de todo o Brasil

O tema do evento será “A gente como Agente” e reunirá os colaboradores de todo o Brasil

O Grupo Ancoradouro reunirá seus cerca de 250 colaboradores na 4ª Convenção, entre os dias 14 e 16 de dezembro, no Quality Resort & Convention Center Itupeva, com patrocínio da Delta, Gol e Latam. O tema do evento será “A gente como Agente” e reunirá os colaboradores da matriz (Campinas), das filiais Ribeirão Preto, Bauru, São José dos Campos, São Paulo e Rio de Janeiro e dos 13 home offices do Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul do País.

“Queremos que todos se coloquem no lugar dos nossos clientes para entendê-los e, consequentemente, entregar o que temos de melhor para eles”, explica Juarez Neto, presidente do Grupo. “Trabalhamos com exclusividade para os agentes de viagens desde 1987, quando a empresa foi fundada por meu pai, Juarez Cintra, hoje presidente do Conselho Administrativo”, complementa Neto.

A Convenção contará com palestra de Neto, a palestra “Empreendendo felicidade”, do empresário Pedro Salomão, que ressignifica o conceito de empreendedorismo e felicidade no trabalho. Como o clima será de interação e de reconhecimento, a convenção também apresentará o humorista e mestre de cerimônias, Edson Junior, que introduzirá as atrações e fará alguns stand up.

A 4ª Convenção terá um momento especial, no qual a empresa atestará o reconhecimento aos colaboradores: Cintra e Neto entregarão um PIN para as pessoas – 13 este ano – que completam um ciclo (de cinco em cinco anos) na empresa. À noite abrirá espaço à confraternização, com uma festa e karaokê.

Receba nossas newsletters