Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Grupo Arbo contrata duas novas executivas antes de lançar nova marca

jkjkjkjkkj

Cleusa Perroud e Grace Cauzo

O Grupo Arbo contratou recentemente duas novas executivas, que estarão focadas na criação de uma nova marca, a ser lançada nas próximas semanas: Grace Cauzo, ex-Queensberry, com mais de 20 anos de experiência no Turismo, e Cleusa Perroud, com mais de 30 anos de mercado.

“Grace é uma excelente gestora, eu sabia que em algum momento teríamos a oportunidade de trabalhar juntos. Estou muito feliz com o projeto que estamos estruturando e tenho certeza de que a chegada dela agregará muito”, diz Arnaldo Franken, líder do Grupo Arbo.

Grace tem mais de 20 anos de experiência no mercado de turismo, atuando nos segmentos de eventos, viagens de incentivo, prospecção, marketing e relacionamento com clientes nas áreas de B2B e B2C. A executiva já exerceu cargos de gestão em empresas como TAM Linhas Aéreas, MSC Cruzeiros, G.I – Grupo de Incentivo (Grupo Águia), Stella Barros, Queensberry, na startup Pinguim App, e realizou grandes grupos de incentivos e eventos.

Já para Grace Cauzo, que já assumiu o comando desse novo projeto, “Cleusa é uma profissional com uma bagagem imensa, superdedicada, com um conhecimento muito grande sobre destinos, sobre como montar uma viagem de incentivo. Confio muito nela, temos uma sinergia muito grande, tenho certeza que juntas vamos conseguir ótimos resultados”.

Cleusa trabalhou na Stella Barros Turismo entre 1989 e 2003 e passou os últimos 17 anos na Top Service Incentive Travel, onde foi responsável pelo gerenciamento de captação e fidelização de clientes estratégicos e o desenvolvimento de roteiros exclusivos para viagens de incentivo de empresas como Itaú, Peugeot, Banco PSA, General Motors, Volkswagen, Saint Gobain e Apas. Nesse período, também atuou na comercialização e gestão de viagens para cinco Copas do Mundo de futebol e as Olimpíadas de Londres.

 

Receba nossas newsletters