Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Grupo financeiro se torna segundo maior acionista da CVC Corp

 

CVC Corp promete balanço auditado até o final de agosto

Morgan Stanley chegou a 5,2% de participação

A CVC Corp anunciou nesta quarta-feira (5) que o Morgan Stanley, grupo de serviços financeiros, alcançou uma participação de 5,2% nas ações ordinárias da companhia. A empresa norte-americana comunicou que atingiu este percentual em 30 de julho. Pela cotação no dia da aquisição, a participação era equivalente a um capital de R$ 166 milhões. Na cotação de hoje, o percentual representa aproximadamente R$ 145 milhões.

O comunicado destaca que a participação foi atingida de forma agregada por meio de sete subsidiárias do Morgan Stanley. Ainda de acordo com a comunicação recebida, o grupo declarou que a participação acionária não objetiva alterar a composição do controle ou a estrutura administrativa da CVC.

Com a aquisição, o grupo de serviços financeiros se tornou o segundo maior acionista da CVC Corp, atrás apenas da Opportunity HDF Administradora de Recursos LTDA, que detém uma fatia de 10,15%.

Este é o segundo aumento significativo de participação anunciado nos últimos meses. Em junho, o fundo de investimento Equitas adquiriu 5,16% das ações ordinárias da CVC Corp. As ações adquiridas pelo Margan Stanley fazem parte do capital CVC Corp destinado à livre negociação (free float), que correspondia a 84,64% das ações da companhia.

Receba nossas newsletters