Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Grupo Flytour completa 46 anos nesta quinta (05)

Eloi d’Avila de Oliveira fundador da Flytour

Eloi d’Avila de Oliveira fundador da Flytour

Fundada por Eloi D’Ávila Oliveira, a Flytour faz parte da história do Turismo brasileiro. Nesta quinta-feira (05) ela completa 46 anos de atividades. De acordo com o comunicado enviado pela empresa, “uma história de mais de quatro décadas e meia nascida da ideia de um jovem Eloi que, ao lado de cada colaborador, escreveu inúmeras páginas de conquistas e vitórias”.

Nesses 46 anos, a Flytour se consolidou entre as principais TMCs do Brasil, agregando uma série de empresas, entre elas a Flytour Consoliadora e a Flytour Viagens, operadora do grupo. “São 46 anos de uma corporação de sucesso, uma gigante brasileira, dona da admiração de todos do mercado de viagens, muito por causa das tantas adversidades enfrentadas e que aprendeu a superá-las com a união de cada membro dessa família Flytour”, diz o comunicado. “Se hoje temos uma empresa sólida, com uma história rica e humana, é porque soubemos como driblar cada obstáculo imposto pela vida, desde a infância de seu fundador até os dias de hoje”, complementa.

Recentemente o fundador Eloi D’Ávila assumiu a gestão da Flytour Viagens, por conta dos problemas enfrentados com a pandemia da Covid-19. A operadora agora tem uma nova estrutura gerencial e se reorganiza para superar a crise.

Entre os capítulos importantes da Flytour está a aquisição da American Express Business Travel, em 2011 e a fusão com a MMT Gapnet, em 2018, que criou uma das maiores empresas do Turismo da América Latina. Em 2015, o Mercado & Eventos e a WTM homenagearam Eloi com o WTM World Travel Leadres devido a sua trajetória no setor.

Receba nossas newsletters