Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Grupo TBO Holidays reforça equipe para América Latina

Sebastian Abramzon

Sebastian Abramzon

O Grupo TBO Holidays está reforçando sua equipe na América Latina. Com o crescimento da demanda em toda a região, quatro novos executivos chegaram à companhia.

Andrea Galletti

Andrea Galletti

Sebastian Abramzon é o novo Contracts Manager South America Hispanic Countries do Grupo TBO Holidays. Com quase 25 anos de atuação no setor, ele atuará na Argentina no desenvolvimento de negócios, gestão de receitas e experiências do cliente.

Andrea Galletti assumiu a função de Contracts Manager Brazil. Com 25 anos de experiência nos setores de lazer, viagens e turismo, a executiva manter relação com os mercado nacional e internacional B2B e B2C.

Oscar Montes Angeles

Oscar Montes Angeles

Já Oscar Montes agora responde pela área de Product Executive Mexico. Com quase 10 anos de atuação no mercado e passagens por grandes multinacionais do segmento turístico, possui experiência em funções comerciais e atendimento ao cliente B2B e B2C.

Alejandro Cuerdo Riera

Alejandro Cuerdo Riera

Por fim Alejandro Cuerdo Riera, com quase 20 anos de experiência no turismo. Será o Regional Manager of Product Latam do Grupo TBO Holidays. O executivo é especializado no mercado latino-americano e responsável por negociações, gestão de receita, precificação e vendas.

Anote o contato dos executivos: [email protected]; [email protected]; [email protected]; e [email protected].

Receba nossas newsletters